Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 4 de março de 2010


É verdade: somos impulsionados pelas reações que a vida  tenta nos impôr,e assim,vivenciando emoções,acabamos muitas vezes encurralados pelas armadilhas cotidianas,tão surreais quanto a própria existência se mostra ser,ao nos apontar direções que não somente nos serão um escape,com também não nos trarão sossego nunca...
O homem é um ser fragilizado,vulnerável a partir das circunstâncias,mas tentando a todo custo parecer que não é...Mas,não seria muito menos complicado e complexo se as pessoas reconhecessem o quanto precisam da ajuda do outro?
"Médico,cura a ti mesmo",disseram p/ Jesus..."Salva-te a ti mesmo,se és filho de Deus,e desce da cruz; salvou os outros,a si mesmo não pode salvar..."(Mateus 27:40,42)

3 comentários:

Márcia Carlson disse...

Realmente minha amada seria muito mais fácil se reconhecêssemos a importância e a falta que o outro nos faz...na verdade não o fazemos porque somos mais fracos e soberbos que imaginamos ser!
O homem sente-se vunerável quando o que deseja não depende só de si mas do outro, pedir ou suplicar, humilhar-se não é a nossa principal característica! Por isso, ao morrer e passar por esta terra Cristo se humilhou e muitas vezes pediu...para nos ensinar a sermos como ele foi...

Rosi Gil Camargo disse...

O Senhor Jesus,apesar de sua deidade,preferiu o lugar de servo;diferentemente de nós que nos julgamos tão sábios e competentes,que pensamos,ledo engano,ter a solução para tudo na palma da mão,sem buscar admitir que necessitados somos dos elos do amor e da amizade,que nos preencherão,qdo precisarmos do socorro imediato do nosso próximo...Cristo ensina a nós que,mesmo sendo o mestre dos mestres não se fazia valer de sua liderança,mas a usava à medida que outros não queriam submeter-se:não a sua autoridade,mas à do próprio Deus,,,

bjs,cara amiga!

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br