Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 1 de março de 2010

"Portanto,vigiai,porque não sabeis em que dia vem o nosso Senhor. Mas considerai isto:se o pai de família soubesse a que hora viria o ladrão,vigiaria e não deixaria que fosse arrombada a sua casa."
Mateus capítulo 24 e versículo 42,43

Acontecem coisas em nossa vida que muitas vezes nos deixam tristes,sem saber de que forma aconteceram,como começaram a acontecer,e porque aconteceram...Como não nos apercebemos?
Todo homem planeja ser feliz. Ninguém cresce pensando que quer sofrer,ser infeliz. Nossa vida,no entanto,pode tomar um rumo muito diferente do princípio que estabelecemos em nosso coração...Mas,será que Deus quis que as coisas fugissem(ou que fujam)ao nosso controle?
Aqui o versículo fala que,mesmo que não saibamos a que hora virá alguma circunstância,devemos vigiar,ou seja:estar de sobreaviso!
Romanos 8:36 e 37 diz assim :" Como está escrito:por amor de ti,somos entregues à morte o dia todo,fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas,porém,somos mais que vencedores,por meio daquele que nos amou."
O diabo cria situações para nos pôr à prova com Deus. Dia a dia ele diz aos seus demônios o quanto nos odeia,dia a dia lembra o quanto quer nos matar! Pois fomos feitos(criados)à imagem e semelhança de um Deus amoroso,que além de Deus,quer ser nosso pai,diariamente,para nos ensinar.
O cotidiano diário nos coloca em situações complexas para ver se estamos mesmo vigiando,se estamos fazendo o que deve ser feito...E é o que muitas vezes esquecemos.
Um vigia é alguém que está prestando atenção maior do que os demais,está atento à detalhes que talvez a maioria não perceba! Alguém que está de vigília é uma pessoa que,enquanto todos dormem,ela está de olhos bem abertos!
O salmo 39,em seus versos do 4 ao 7,nos leva a uma boa reflexão sobre isso...Devemos discernir a nossa própria fragilidade: nós,sem Deus não temos força alguma contra o mal,nem estamos imunes às trevas;mas há um Deus dentro de nós que estabeleceu um limite para a esfera de ação do nosso adversário. O diabo conhece este limite de ação:lembram de Jó?(I Pedro 5:8 e 9).
Existe um limite para o diabo: para que ele me derrube,primeiro tem de tocar em Jesus! A esfera de ação do diabo é externa e terrena,enquanto o que Deus me dá vai além,porque ultrapassa meus próprios limites humanos! Estou assentado com Cristo,Seu Filho,nos lugares celestiais!
Ninguém pode entrar em um edifício se o vigia estiver atento,cumprindo o seu papel de zelar pelo edifício.
Tu és templo do Espírito Santo,e Deus te dá essa responsabilidade: não permitir que um intruso(o diabo)invada tua vida para esculhambar com ela,e para que possas perceber através de Seu olhar de amor,o quanto Ele tem te guardado...