Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Os sentimentos são,sim,uma fonte inesgotável para as palavras fluirem...
As expressões das pessoas não dirão tanto se,com elas,a essência mais intensa não transparecer:o olhar que vê... Talvez dizendo assim,de uma maneira que parece até simplista,possa parecer que todos os olhares olham,e que todas as palavras dizem,ou,que todas as expressões expressam...Na verdade,nem tudo o que brilha é ouro,mas tudo o que um olhar faz é dizer o que sente!
Posso não falar para ninguém algo que sinto,mas meu olhar,de alguma forma,em algum momento irá mostrar...E,sabendo disso,é preciso não deixar que as palavras,então sejam ditas ao acaso,ou que os sentimentos se percam,em meio a alguma(falta de)expressão.
Dizer,todos dizem.Falar,muitos falam.Expressar,alguns conseguem fazê-lo com mais facilidade.Olhar,teria de ser para quem quer mais do que simplesmente olhar.Enfim,dá para dizermos,falarmos,expressarmos,olharmos...Mas jamais iremos conseguir sentir,sem que alguém nos toque na alma...
Quando alguém mexe com nosso coração,é porque tocou nossa alma.
Sendo assim,mais do que apenas ser,iremos ser e sentir...
As palavras somente serão a extensão de nosso pensamento,e de nosso coração...

Nenhum comentário: