Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009



Ainda que as pessoas pensem ter convicção
Em seu íntimo existem as declarações todas prontas,
Para aquelas propostas pessoais
Que seu próprio coração(enganoso)faz
À sua alma...
Ainda que as palavras contornem
Com argumentos contundentes,e afirmações
Corretamente analíticas,perfeitamente lógicas
Em irrefutáveis discursos de alguém
Que é o mais prolixo dos prolixos...
Ainda que aparentemente nada que é dito
Faça sentido,em comparação com o olhar
Que observa-se a si mesmo
Encontrando verdadeira resposta no silêncio...

E,mesmo diante de uma receita pronta
Em que o remédio é contrastante com a cura
A ferida mais antiga demora mais
A ser esquecida...
Que fazer,ainda que tudo diga
O contrário do que se pensa ser?
Continuar,seguir,ir adiante
Sem olhar demais para o passado tão presente
Fazendo com que ele sinta-se não ausente,
Mas,pelo menos mais distante de nós...

Nenhum comentário: