Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009


Ah,como saber sobre como Deus é?
Como saber se o agrado,
Se Ele sorri,quando me vê fazendo o bem...
Ou se chora,quando pratico a maldade,a mentira,e o engano?
Os meus planos sempre querem encobrir os de Deus.
Como saber se posso me permitir sonhar?
Queria ver-te agora,Deus,por um breve momento,e te perguntaria
o porquê de eu ser assim: um coração cheio de perguntas a serem feitas,
e uma mente tão repleta de ideias,projetos,planos,sonhos,imaginação,esperança...
Expectativa e frustrações fazem parte de mim como
o gomo e as sementes estão juntos na laranja...
Ah,como saber de Deus,como Ele é?
Como decifrar enigmas e mistérios Seus,
Tantos,muitos,e que no final estarão prontos a serem descobertos a mim,
mas que,muitas vezes,nenhum deles me é conhecido?
Deus,não és para mim uma incógnita.Mas,como saber se queres te revelar
de todo a mim,eu que sou tão falha,e que erro,e peco,e me engano
o tempo todo e sem parar?
Ah,meu Deus,meu Pai...
O amo tanto...E,ao mesmo tempo,por causa de tantas limitações e fraquezas minhas,
o entristeço,eu sei,e por várias vezes...
Saber sobre Deus não sei tanto assim,ainda estou aprendendo a ser mais Dele;só sei
de verdade que o amo,e sei que Ele,sim,sabe tudo de mim...

Nenhum comentário: