Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Deus permanece inabalável,mesmo diante das nossas confusões ou emaranhados.
Muitas vezes,por conta de nossas inquietações e de nossa ânsia em solucionar os problemas,atrapalhamos ainda mais a nós mesmos,e Deus deve olhar,e pensar:"Que figura! Esse(a)meu(minha)filho(a)..."
É como se Deus dissesse:"Fica tranquilo(a),tu és abalável,mas eu não! Tu te abala,mas a fé que Eu te dei para enfrentar os desafios,é inabalável!" O Espirito Santo em nós produz essa fé que vence o mundo. Não é por nós mesmos que vamos vencer,mas Nele! * Efésios 6:10 ao 13
A armadura de Deus em nós intimida o mal,fazendo com que nosso adversário,ainda mais furioso por isso,avance contra nós; muitas vezes não prestamos a devida atenção,e achamos que pode até ser normal alguma adversidade que estamos enfrentando. Claro que não é isso que deve ser o nosso foco,podemos passar pelo vale da sombra e da morte,sem temermos,e esperarmos no Senhor...E,ainda que temamos,ao passar no vale,Ele está segurando em nossa mão,mesmo que não pareça! Mas,temos que estar atentos no que diz respeito aos dardos inflamados do mal...
*Versículo 11(Efésios,capítulo 6):"firme";firme,é alguém que oscila?Que vacila? Mas,e então,como chegar a
um consenso lógico sobre isso? No livro de Tiago,no capítulo 3,versículo 4,ele nos fala a respeito de um navio...Bem,um navio(ou mesmo um barco)é sacudido,pela força do vento,das ondas,que vem contra ele...Mas,o impulso daquele que o leva não o conduz para o seu destino,ainda que enfrente o mau tempo?
O vento sopra. A tempestade vem. A dificuldade é real para todos...Mas,a fé daquele que crê em Cristo(que guia o barco)permanece inabalável;somos vulneráveis,e nos abalamos facilmente;a fé é que continua da mesma forma,e nos faz,então,inabaláveis...Porque nós,por causa da própria estrutura adâmica e tendenciosa ao pecado,não conseguimos parar de oscilar,de hesitar,e até,algumas vezes,de duvidar!
A fé Naquele que guia o barco,ou o navio,permanece inabalável,mesmo no dia mau...
Hoje é um dia mau,para ti? O teu Deus te diz: resiste!Resiste para vencer,e ser : inabalável!

"Temos,porém,este tesouro em vasos de barro,para que a excelência do poder
seja de Deus e não de nós.
Em tudo somos atribulados,porém não angustiados;perseguidos,porém não desamparados;abatidos,porém não destruídos...
Por isso,não desanimamos;pelo contrário,mesmo que o nosso homem exterior se corrompa,contudo,o nosso homem interior se renova de dia em dia." (II Coríntios 4:7,9;16)

Nenhum comentário: