Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 24 de outubro de 2009

O Espírito Santo nos apresenta ao nosso verdadeiro caráter,quando nos revela nossas fraquezas...Para que saibamos quem realmente somos.
O mais surpreendente disso é que não nos acusa,não nos condena e não nos julga,antes,nos acolhe com amor a partir desta nova revelação: a de que somos mesmo,muito mais imperfeitos do que críamos ser,mas que,mesmo assim,o Senhor nos ama.
Quando acontece essa transformação,aí então é que podemos compreender melhor,de maneira ainda mais profunda,que Deus quer nos dar muito mais amor do que o poder,que Dele buscamos obter,para praticar dons. Por isso,o amor é descrito como o maior de todos os outros dons,o mais excelente e o mais importante a ser buscado(I Coríntios capítulo 13).
Mais do que o poder de Deus,o Espírito Santo quer nos impulsionar a amar intensa,incondicional e profundamente as pessoas que nos cercam.
Nós podemos desfrutar deste poder maravilhoso que o Senhor concede a seus filhos,e fluir nos dons; mas a graça que Ele derrama é o presente que quer nos dar em nossa vida diária,e é para que saibamos que Ele nos ama apesar de nós,apesar do que somos ou fazemos!
Há uma mensagem clara,nos evangelhos,à respeito de pessoas que estarão diante de Deus e irão querer "lembrá-lo" das obras que praticaram,expulsando dêmonios,praticando curas,etc; como deve ser feito realmente,mais por resultado de uma vida de intimidade com o Senhor,e de amor para com os que estão cativos,do que por obrigação,satisfação pessoal ou para ser reconhecido). *Mat.7:22,23;cap.25:11,12 ;Lucas 13:25 a 27
Mas não vemos estas pessoas reivindicando um amor que (deles)foi ofertado através desses mesmos dons porque,verdadeiramente,isto não ocorreu... Fica subentendido,pelas palavras de Jesus,que Ele gostaria de tê-los conhecido: através do Espirito Santo,na transformação do que Ele opera em nós e através de nós para o nosso semelhante!
O Senhor diz: "apartai-vos de mim,vós todos os que praticais iniquidades".Eles dizem que praticaram coisas boas,que andaram com o Senhor,comendo,bebendo com Ele;mas o Senhor diz que nem sabe de onde são...
O Espírito Santo é uma pessoa com vontade própria: vontade essa que deveria ter a primazia em nossas atitudes,gestos e expressões pessoais.,senão sempre,ao menos na maior parte do tempo.
Quando isto puder acontecer plenamente e de fato,entenderemos a palavra que diz: "todos os vossos atos sejam feitos com amor."

                   És bem vindo em nós,
                  Amado e Querido Amigo Espírito Santo!

                  (I Coríntios 16:14)

Nenhum comentário: