Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 24 de outubro de 2009


Esperando em Deus

A face ocultará,sempre,as sensações desagradáveis
quando o interior dia a dia sofrer
a perseguição acirrada e complexa
do tédio que quer consumir a alma...
Os olhos encobrirão ainda mais
as emoções quase que insuportáveis
que tentarão também dilascerar o coração...
As expressões não mentem jamais,
sequer enganam,mesmo que disfarçando as aparências.
A inconveniência da lida é que maltrata
o interior com toda a força,
porém,é a graça de Deus que alcança,
e no olhar perdido,e no semblante abatido
traz o brilho para uma nova esperança nascer.

O sol que queimou um rosto cansado
também aquecerá,por dentro o corpo
e trará,então a ideia
de esperar mais um pouco...
Para que os sentimentos se renovem
e logo,tudo se faça novo.
De novo...

Um comentário:

Katty disse...

oias!

gostei =)

De facto nunca se deve perder a esperança.

bjnh


Ps.: Tambem tenciono segir o teu blog ;)