Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 24 de outubro de 2009



Não sei bem o que pensar quando as coisas não vão bem.
Muitos podem querer achar respostas,tentando em meio a elas solucionar,ao menos em parte,as intermináveis dúvidas que lhes assola a alma...Outros quem sabe consigam até fazer alguns exercícios de "mentalização",procurando em vão uma saída que,ou os tire da prova da qual não conseguem antever jeito fácil de sair,ou então os torne alienados totalmente,e de vez!
Ainda não sei o que é pior: fingir que as coisas podem melhorar,como num passe de mágica que finalmente deu certo(depois de várias tentativas frustradas,obviamente)ou patéticamente encobrir a própria dissimulação diante de um (real) fracasso pessoal.
A realidade é que na vida,tudo é muito mais complexo do que se possa querer imaginar; na teoria é mais simples,facilmente "resolvível"... Mas,na hora de encarar os fatos,é necessário ter um discernimento e uma clareza de idéias que até pensamos possuir,quando,na verdade mais crua,podemos perceber,não temos...Não temos sequer noção do que realmente devemos,ou precisamos fazer...
Na vida,em situações de crise,há os que procuram esconderem-se: os que sempre buscam um disfarce para tudo; mas existem também aqueles que verdadeiramente dependem não de si mesmos(em algum esconderijo ou capa protetora que encubra o próprio ego)mas de alguém que os ame a ponto de ensinar o que fazer,ou não,em meio as tempestades de ondas gigantes pelas quais muitas vezes passamos...
Glória a Deus,por podermos contar com Ele,quando temos de enfrentar a nós mesmos.!
Ontem,hoje e sempre...

Nenhum comentário: