Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Bola na Parede

A vida é como jogar bola na parede:
Se for jogada uma bola azul,
ela voltará azul,
se for jogada uma bola verde,
ela voltará verde,
se a bola for jogada fraca,
ela voltará fraca,
se a bola for jogada com força,
ela voltará com força.
Por isso,nunca "jogue uma bola na vida"
de forma que você não esteja pronto
para recebê-la.
A vida não dá,nem empresta,
não se comove,nem se apieda.
Tudo quanto ela faz é retribuir
e transferir aquilo que não lhe oferecemos...
Pense nisso!
(Albert Eisntein)

Nenhum comentário: