Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um dia...

'Um dia,descobrimos
que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem.
Você não só não esqueceu da outra pessoa,

como pensa muito mais nela...
Um dia,nós percebemos que se apaixonar é inevitável.
Um dia,percebemos que as melhores provas de amor
são as mais simples...
Um dia,percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia,sabemos que ser classificado de "bonzinho"
não é bom...
Um dia,percebemos que a pessoa que não te liga
é a que mais pensa em você...
Um dia,saberemos a importância da frase:
"tu te tornas responsável por aquilo que cativas"...
Um dia,percebemos que somos muito mais importantes
para alguém,mas não damos valor à isso.
Um dia,percebemos como aquele amigo faz falta
mas aí já é tarde demais...
Enfim,um dia descobrimos que
apesar de viver quase um século,
esse tempo todo não é suficiente para realizarmos
todos os nossos sonhos,
para dizer tudo o que deve ser dito...
O jeito é: ou nos conformamos com
a falta de algumas coisas na vida,
ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras..."

(esse poema,não é de minha autoria: é um trecho do depoimento de Dani para Rodrigo,no Orkut; prometi que iria dar os créditos a eles. Taí!)

Nenhum comentário: