Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

domingo, 27 de setembro de 2009

Saudade

Saudade...Uma palavra que define o amor,na dor que uma ausência provoca...
Mas,seria simplificar demais a saudade,se a resumíssemos em uma palavra apenas,não é mesmo?
O sentimento de ter uma saudade é o sofrer na dor que não acaba,pelo simples fato de que a pessoa da qual sentimos falta não está perto e,por mais que tentemos não lembrar,para não sentir a dor,a presença de um sorriso,de gestos e palavras expressadas,nos impedem de conseguir esquecer...
Esquecer é algo que alguém que ama não consegue compreender,pois quando amamos não queremos esquecer:queremos lembrar,por mais profunda que seja a dor,por mais que machuque o peito,e a alma,nós queremos lembrar,e pensar,recordar...e chorar,ao perceber que tudo é somente lembrança de algo que não voltará jamais...
Saudade também é uma frustração. É algo que mostra a nossa impotência diante de fatos irreversíveis da vida;a saudade é dolorida porque ela mesma é a causa da ferida da perda não cicatrizar e,além disso,será companhia constante em nossa vida,nos fazendo sentir sozinhos,mesmo em meio à multidão.
Quando sentimos saudade de alguém isto também significa que sentimos saudade de nós mesmos:do que fomos,e até do que poderíamos ter sido...
A saudade não passa,apesar dos anos,nem diminui,por causa da distância,ou da ausência,mas aumenta,à medida que lembramos que o tempo fez com que ficassemos juntos,um dia..


Nenhum comentário: