Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009


Dissolveram-se as frases feitas
que,prontas,esperavam serem chamadas
para tornarem-se de efeito.
Dissociaram-se os motivos argumentativos
que,exaustos,descansavam,na espera
de alguma voz que os fizesse ser pretexto.
Romperam-se os vínculos,os nós dos vícios perfeitos
das exigências pessoais,
que estreitavam os passos,
mas somente para um caminho perfeito:
entre o ideal e o exíguo...
Desfizeram-se as fórmulas mágicas
das preposições e conjunções adversativas
em que a síntese é o princípio,e não a causa

Desuniram-se palavras,e verbos...
Para dar lugar aos versos
verdadeiramente infinitos e belos,
onde os corações poderão,então,
expressar tudo o que até agora
não puderam falar mais simplesmente...

Nenhum comentário: