Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 26 de setembro de 2009

Autoridade:direito ou poder de mandar. Capacidade,poder.
Influência de uma pessoa sobre as outras.
Identidade:qualidade daquilo que é idêntico.Identificar:tornar ou declarar idêntico;considerar duas coisas como idênticas. Achar,estabelecer a identidade de.Tornar idêntico a outrem;assimilando-lhes as idéias e os sentimentos;assumir a índole ou a natureza de outro.Conformar-se,ajustar-se.
Estabelecer:tornar estável.Dar existência a.Determinar.Dar forma estável. *(dar)equilíbrio:estado d um corpo que se mantêm sobre um apoio sem se inclinar para nenhum dos lados;moderação,boa proporção.

Se observarmos o sentido literal de cada uma destas palavras,e nos aprofundarmos no significado que cada uma delas contêm,perceberemos algumas indicações que nos mostram que somente a Igreja do Senhor Jesus pode utiizá-las com exatidão e propriedade,se levarmos em conta que Ela(a Igreja)traz em si todas estas palavras como conceito de vida,e não como teoria.
O que chamará a atenção e atrairá o olhar do Senhor para nós como sua noiva será o fato de sermos Igreja em seu caráter de essência.Como nos portamos para com Ele,individualmente...Se buscamos usar com diligência a autoridade que nos concedeu;se temos tido identificação com o caráter Daquele que é nosso Salvador...Se temos procurado o equilíbrio necessário para estabelecer o reino de Deus nesta terra...
Isso tudo nos torna à semelhança e imagem iguais ao de nosso Deus.Nos tornamos um com Ele,quando deixamos que nos molde com suas próprias características.
O mundo só se renderá a Jesus se nós,seus seguidores,assumirmos,em nosso caráter,o Seu próprio.
As pessoas ao nosso redor só entregarão seus corações a Cristo se verdadeiramente perceberem em nós a autoridade,e a identidade Dele,em nossas vidas.
Jamais confessarão ao Senhor Jesus como Salvador se não observarem que em nós(sua Igreja)Jesus não é Senhor!
Temos permitido que nosso Senhor salve vidas através de nós...E,será que temos deixado que Ele,o Salvador do mundo,seja Senhor de nós mesmos,seus filhos?

"...Temos,porém este tesouro em vasos de barro,para que o
a excelência do poder seja de Deus,e não de nós."
(II Coríntios 4:7)

Nenhum comentário: