Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Os homens tentam esconder-se
De seu próprio caos pessoal
Enquanto também buscam esquivarem-se
De seus medos individuais...
O + extraordinário dos seres náo será inescapável as suas circunstâncias interiores,
por menos problemáticas que elas pareçam ser...
E por menor perigo que elas possam representar para alguém...
Há,no íntimo de cada ser humano
Dúvidas que permeiarão sua mente,coração e alma
Entre as perguntas das quais tentará fugir ou ocultar-se
Sempre quando não encontrar,
de alguma forma simples,
as respostas para suas inquietações...

Nenhum comentário: