Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

scrapsonline.com.br

Independentemente daquilo que a vida apresenta como destino ou realidade definitiva para nós,jamais deveríamos deixar de sonhar!
Os anos passarão...Momentos vão ficando para trás:o passado só dará adeus verdadeiramente para o presente quando o futuro chegar...
É importante que sonhemos,e eu diria,particularmente,que é imprescindível!Quando tudo ao redor parecer um filme de horror,quando a própria existência se mostrar monótona,ou pior,sem + objetivos,nem confiança,é necessário,novamente sonhar...
O sonho prevalecerá em meio às densas trevas e fará o arco-íris ser real,em um dia mau(pois é no sonho que adquirimos esperança,e ânimo novo para prosseguir).
Ainda que as coisas reais nos pareçam imutáveis e finitas,temos de lembrar fomos criados por Deus,que,por sua vez,é ilimitado e sonha projetos grandiosos para nós!
O mundo,a vida,as aparências,querem nos enganar.Há um complô maquivelicamente arquitetado por Satanás contra toda a criação de Deus,exatamente para coibir o homem;invalidar as promessas do Senhor para nós(Gên. 37:18).
A intenção do diabo é que paremos,ou seja,fiquemos no mesmo lugar,travados em alguma impossibilidade...e,partindo desse pressuposto,deixemos de sonhar!
Se ficarmos estagnados,por conta de problemas e dificuldades,automaticamente já caímos em sua armadilha + sutil:nos distrair de nosso alvo!Aliás,nem é preciso que os obstáculos sejam,de fato,reais:nossas preocupações os fazem ser,muitas vezes,quando eles nem se apresentaram como o fim de tudo.
É bom viver bem,com Deus,com as pessoas,mas para que isso aconteça,é mister que sejamos pessoas que sonham...
José,o amado filho de Jacó(e tipificação de Cristo)era chamado,pejorativamente ,por seus irmãos,de sonhador...(Gên. 37:19)mas o final da história mostrou que,porque ele não deixou,nem parou,de sonhar,alcançou uma posição de honra no governo do Egito(Gên.41:37 ao 44).
A trajetória de vida de alguém talvez defina se ela é vencedora,mas a característica principal de um lutador é sua própria resistência,como ele se porta ante os desafios que o destino lhe propõe...
Que estratégia secreta,e por demais poderosa não sucumbirá,diante do poder e da graça de Deus,na vida de uma pessoa?
Mesmo que não compreendamos de imediato o propósito divino em algumas situações(e por + conflituosas que elas pareçam ser,ou sejam)ao final,se esperarmos com paciência a revelação de Deus,Ele não só nos fará conhecê-lo,como também desvendadará tudo aquilo que,em princípio,nos pareceu obscuro complicado e incompreensível...
Os outros podem olhar-nos exteriormente e avaliar se somos(ou seremos) capazes ou não.O Senhor nos observa interiormente,e assim nos capacita a levar adiante os sonhos de Ele planejou para todos os homens(I Cor.:1:25 a 29).
Cristo é a imagem do Deus invisível:portanto Ele é a realização do sonho de Deus para com a HUMANIDADE!
O sonho do Pai será completo,quando os homens todos forem seus filhos,o reconhecendo como único e verdadeiro Deus!



Nenhum comentário: