Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amar a DEUS acima de todas as coisas.
De toda a minha alma.Com toda a minha força,e de todo o meu entendimento.
Amar ao próximo como a mim mesmo.Nisto,nestes dois mandamentos,se cumpre toda a lei,e os profetas(Levít.:19,18).
O apóstolo Paulo chega a afirmar que o cumprimento da lei está no amor(Rom.:13:10)!Portanto,se eu quero fazer algo bem feito,primeiramente,preciso fazer por amor(1 Corínt.:16:14).
Do contrário,posso estar fazendo exatamente o que a lei ordena,sem contudo,cumprí-la(obedecê-la)por não amar,de fato!
E este tipo de conceito é sutil e enganoso,pois foi assim que aquele jovem rico se afastou de Cristo(Mat.:10:20 a 22).
Nós podemos também estar incorrendo,hoje,no mesmo erro,pensando estar "observando" os mandamentos...sem exercê-los,na prática;o mais triste é perceber (vers. 21)que,Jesus,o amou...Conhecendo o profundo,o mais íntimo de seu ser egoísta,ainda assim o amou,mas ele,contrariado(vesr.22)se foi...
Quando eu amo a Deus,amo o próximo como a mim mesmo.Não o maltrato,não o machuco propositadamente,não o ignoro,não sou indiferente a ele.Não finjo ser seu amigo,mas o sou realmente,porque o amo,e o amo como a mim mesmo.Portanto,tudo o que eu fizer a meu irmão,estou fazendo a meu favor,ou contra mim.
Se quero obedecer a Deus realmente,me sujeito a Ele,e provo essa sujeição quando amo de verdade,deixando de cometer equívocos contra mim mesmo.
Quando eu erro com meu irmão,erro comigo mesmo.Quando não posso amar o meu próximo,é porque,em primeiro lugar,não amo tanto assim a Deus,e,pior,e mais grave do que isso é perceber que:não amo a mim mesmo também!
Ao descumprir a lei do amor,estou à parte,fora da graça perdoadora,que rege a comunhão ente Deus e os homens.
Decida,então,pelo melhor:não fique à parte,mas "dentro":dentro da lei do amor!
AME SEMPRE,da maneira correta,e a reciprocidade sempre acontecerá...
Mesmo que você não faça nada para que aconteça...

Nenhum comentário: