Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Olhar Interior


Um olhar que observa
É + do que apenas um olhar que enxerga
O olhar que observa
Vê além da aparência exterior
Conserva a compreensão
De olhar que acena para o sentimento
Para a emoção interiorizada
Personificada em um rosto de pessoa...
Um olhar que observa
É + do que apenas um olhar
Que se atreve a tão somente em notar
Sem perceber ou examinar + a fundo
Entende,não tudo,mas um pouco
E quer saber +
De tudo o que é profundo
Um olhar que observa
Pretende olhar,sim,mas sem a névoa
Ou o ar cinza que escurece o horizonte
Não supõe,não acha,não subentende
Não tem,assim,tanta certeza...
Não esclarece o oculto,
mas ousa
À convicção da evidência...
À clareza do olhar que tudo
Que tudo quer investigar e perscrutar
Na ambivalência
Da alma humana...

Nenhum comentário: