Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Quando paramos para pensar no tamanho do amor que Deus tem por nós,acabamos surprendidos pelo fato de não conseguirmos dimensionar,nem precisar com exatidão,a grandeza Deste Amor.Nossa humanidade nos impõe limites que para Deus são inexistentes,pois Deus é infinito,eterno...
Muitas vezes agimos de maneira totalmente oposta(ao querer do Senhor)em uma determinada situação,e,mesmo ao acontecerem enganos e desacertos,poderemos pensar que,se se em princípio agissemos diferente,talvez o desenrolar pudesse ter sido + satisfatório.
Todos nós seres humanos,gostaríamos de ter,sempre,as melhores resoluções para tudo,e de tomar decisões sábias e certeiras(acertadas)nas circunstâncias adversas que nos ocorrem.Deus também queria que fosse assim,conosco...O amor de Deus é tão surprendentemente melhor que o nosso justamente por se contrapôr as nossas limitações!Pois Deus tem,por objetivo principal,atavés desse amor,nos fortalecer e nos impulsionar a seguir em frente(Jo:16,33)enquanto nós,por conta da maldição do pecado,somos enfraquecidos,tendendo a cair...
Muitas vezes,acabamos por nos resignar,nos moldando à situação em que nos encontramos(Gênesis 3:10)Devido as dificuldades,que nos cercam(e que muitas vezes se apresentam como obstáculos intransponíveis)nossa tendência humana sempre será,inicialmente,de apatia ante o desafio;poucas vezes a de enfrentar,para vencer..Por isso o amor de DEUS é incomparavelmente melhor...
Evidentemente,nem sempre desfrutamos integralmente deTão Sublime Amor...Por isso sofremos e nos machucamos...Se pudermos,a cada momento de dificuldade,parar tudo e refletirmos,chegaremos a conclusão de Tão indízivel Amor,e poderemos não só sermos abençoados,como também abençoaremos + nossos semelhantes...

Nenhum comentário: