Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 1 de setembro de 2009

JESUS!

Jesus!
Meu amor por ti é eterno
Apenas o meu ser que é errado
Mas continuo tentando acertar
Não é fácil saber que me amou tanto
A ponto de morrer por mim
E esperas apenas o retorno do amor que me destes...
Quem faria isso por mim?
E eu sei que,se fosse preciso,farias tudo novamente
Sem hesitar,ou vacilar por um segundo sequer!
Me ensina,Senhor
A permanecer como Tu,inabalável e resoluto...
Quero aprender contigo a tua força
Em meio à fraqueza da alma,
o teu fortalecimento no espírito,
a tua humildade genuína e pura.
Jesus
Meu amor por ti é eterno!
Apesar de fazer algumas coisas que te desagradam,
estou persistindo em acertar...
Graças te dou,Senhor
Por tua longanimidade infinita...

Te Amo!!!!!!!! (Eu)

Nenhum comentário: