Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 29 de setembro de 2009


Dificilmente alguém poderá sentir-se pleno e realizado se contar apenas com o que outra pessoa possa lhe oferecer,seja esta doação no campo emocional,pessoal ou profissional.
Alguém pode contentar-se com esse tipo de circunstância,mas apenas por um tempo poderá conformar-se a ela sem achar(ou perceber)que está perdendo,e não ganhando tempo!
Muitas vezes,e as vezes por um tempo demasiadamente grande,a maioria das pessoas acaba sendo enganada por esse tipo de equívoco sutil do inimigo,o diabo;enquanto se adequar às situações de dependências humana,o ser humano jamais conseguirá ter sensibilidade suficiente para discernir que precisa sair desta dependência e concentrar-se em uma busca única e exclusiva em Deus!
Todos querem estar protegidos por uma outra pessoa,que possa responder às suas expectativas de ideal de pessoa,que lhe garanta uma determinada segurança,seja ela advinda de uma parceria pessoal,psicológica(de alma)espiritual,etc...O problema não está em se buscar um companheirismo,pelo contrário,isso é parte da característica de todo aquele que quer viver bem,em comunidade,em comunhão;o erro está exatamente no sentido inverso:se alguém estiver condicionado apenas e tão somente em um relacionamento em que um dá sempre mais do que recebe,ou se,erroneamente pensar que outra(s)pessoa(s) lhe devem obrigação o tempo todo,ou ainda se alguém monopoliza sempre,algo precisa ser revisto,e de preferência,bem rápido!
O Senhor Deus não conta com isso para abençoar,mas nos perdoa,sim,se reconhecermos que estamos agindo errado,e se quisermos fazer a correção da rota,aí então é que seremos mais do que vencedores em Cristo!
Deus quer que sejamos sábios,e possamos,então ,compreender o sentido real das dificuldades pelas quais passamos;talvez passemos por algumas situações sem nem mesmo prestar atenção que poderíamos nem mesmo estar nelas...
O que quero esclarecer(para mim mesma também)é que nós mesmos,muitas vezes estendemos o tempo das tribulações,e por um tempo exageradamente maior do que,na verdade,seria se tivessemos,antes,tido perspicácia(vinda dos céus)para anulá-las,debaixo da autoridade de Deus,em oração!
Deus quer que tenhamos sabedoria para lidar com as mais difíceis situações,para administrá-las no poder e na força que Deus supre;mas não quer que sejamos derrotados por nossa falta de sensibilidade em ouvir a Sua Voz!
Vulneráveis,sim,mas fracos nas debilidades,jamais:esse é o querer do Senhor,para nós!

(Efésios 6:10,11)

Nenhum comentário: