Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acidentalmente Heróis..


Impossibilidade...
Não conhecem-na os corajosos destemidos
Que ousam,mesmo à sombra do improvável...
Pois não estão condicionados às circunstâncias,
mas às intempéries diárias que os acompanham na lida da vida...
Riem,estes,da ironia que o destino lhes propôs como o fim de tudo,
e no absurdo da comicidade,até mesmo a própria tragédia
torna-se-lhes um inconveniente necessário,a fim de habituarem-se
a serem eles,incondicionalmente indestrutíveis
(ainda se for,na maior parte do tempo,apenas aparentemente...)
Contradições se lhes apresentam,sempre,
não necessariamente por serem contraditórios,
mas:exatamente por quererem ser melhores do que (sem saber)já o são!
Imprevistos fazem destes valentes(que se consolam a si mesmos,mas nos animam por demais)seres incansáveis,muito mais do que os demais
Pois refletem o valor...

que Deus lhes deu: o brilho para serem heróis...
mesmo que,acidentalmente...

Nenhum comentário: