Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rochedo e Abrigo
Fortaleza,na minha maior angústia,Riso,em meio ao choro da minha alma...Tú és aquele que transtorna o mundo inteiro,somente para me fazer sorrir...Deus,paixão do meu viver!Tu me abraças,quando acho que estou só,e me envolve,no momento da dor.Deus meu,amor eterno!Tu me ensinas,e não me julgas,me comprreendes,quando nem eu mesma sei nada mais sobre mim..

Nenhum comentário: