Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para onde vão os sonhos perdidos?
Aquilo que,no pensamento dos dias que se seguem é tão nítido,

tão vívido e sem ser fatalmente um perigo?
Para onde vão os pesadelos terríveis?
Aquilo que na mente das noites que prosseguem é tão realmente contrastante com a realidade verdadeira?
Tão absolutamente nocivo,sem na verdade poder ser?
Para onde vão as ilusões tardias?
Aquelas que provocam os momentos que não aconteceram(ou não acontecerão?)
que não prevaleceram(ou não prevalecerão?)
que não fizeram distinção sequer entre o tempo e a noção das situações
que causaram o avanço das circunstâncias
 Para onde vão os sonhos perdidos?
Complexidades?
Adversidades?
Dificuldades?
Limitações humanas?
Para onde foram os sonhos perdidos,e para onde vão as tragédias pessoais?
Todas(os) se confundem,no drama que é viver.

Nenhum comentário: