Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Os olhos,já disse alguém sabiamente,são os olhos da alma.Toda e qualquer dificuldade pode ser exaItálicogeradamente maior(e pior)do que realmente é.
O que quero expressar é que muitas vezes nos portamos,nas dificuldades,de maneira a fugir delas,e na verdade,o que o Senhor deseja é que as enfrentemos,mesmo que para isso tenha de nos provar(para nos fortalecer)nos colocando de frente para a dificuldade.
Eu chamaria a atenção para a palavra confronto,que é exatamente o que o Senhor faz conosco,em meio às tribulações pelas quais passamos.O próprio Jesus foi confrontado no deserto,e venceu,para que através deste exemplo maravilhoso que nos deixou,possamos compreender que o confronto não precisa ser assim tão temível...
Novamente digo que tudo depende da maneira pela qual vemos as coisas.Nosso coração,músculo de carne,é enganoso...Mas nossos olhos serão mais difíceis de serem enganados...
Se tivermos uma visão de fé como Paulo,e se deixarmos de enxergarmos sob a sombra da lei,mas sim da graça,então conseguiremos sim superar nossos próprios desafios...De visão em visão,de força em força,e de fé em fé,rompendo as barreiras sob o olhar amoroso e protetor de nosso Pai Celeste. (OSÉIAS cap.11:4)

Nenhum comentário: