Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Perguntas Sem Respostas

O limite de todas as coisas,eu sei,está com Deus
Mas,gostaria muito de conhecer esses limites
Que Ele segura em suas mãos
Quando eu me apresentar diante de Ti
Quando puder te olhar,e te falar
Do meu amor em Tua Presença Excelente,
então te olharei nos olhos,Deus
e perguntarei(se é que será bom para mim saber,se não for,compreenderei)dos teus limites...
Do fim que ainda aqui não conheço bem,
do ínicio que está encoberto ao meu coração
Do princípio,do meio,do durante...
Tudo o que se fez...

De tudo o que eu gostaria de saber
Eu perguntarei a Ti,meu Deus,
Tu que tens todas as respostas
Que se calaram para as minhas dúvidas
Tu,que conheces tudo de minha alma
Meus receios todos,meus limites,meus temporais,
meus sonhos que foram desfeitos,
outros,que,sei,Tu farás ainda acontecer...
Tu me responderás,na eternidade,
o porque de cada um deles em minha vida...

Nenhum comentário: