Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Temporariamente


Temporariamente vou fingir que tudo pode ficar fora do lugar
Vou fazer de conta,vou imaginar
Sonhar que as andorinhas moram em minha casa
E apenas voam para passear
Mas,depois de um dia inteiro de passeio
Voltam para mim,sempre,pra ficar
Temporariamente vou brincar de achar
Que tudo é possível de acontecer
Vou sonhar que as nuvens desenham só pra mim
Vou sonhar que o sol cabe em minha mão
Imaginar que as flores saem do meu pensamento e do meu coração
E que vão para o solo apenas e tão somente
Para ficarem + belas
Mas,depois elas retornam para mim eternamente,enfim!
Temporariamente vou desfazer o normal
O comum, o vulgar,o rotineiro
Vou fazer de conta que é feliz o mundo inteiro
Que a morte não é triste
Que a vida não acaba nunca
Que o céu é real,e que existe
Um arco-íris SEM FIM PARA TODO AQUELE QUE AMAR!

Nenhum comentário: