Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009




Como é importante termos amigos com quem contar, ombros amigos em quem confiar,para podermos dizer que verdadeiramente somos ouvidos á respeito de nossas dúvidas e questionamentos...(pROV.16:24)
Um amigo talvez não resolva problemas para nós...Talvez não possa ajudar quando o problema é acima de nossas forças naturais...
Mas um amigo é sempre um parceiro,um companheiro de luta(Prov.17:17).
Alguém disse,em algum lugar,que devemos ter sempre,em nosso rol de amizades,quatro ou cinco amigos profundos;isto significa que,dentre os muitos conhecidos que temos,devemos buscar alguns com quem compartilhemos descobertas,revelações,problemas,enfim,coisas mais íntimas.

Sozinhos,muitas vezes não prestamos atenção especial,mas conversando com um amigo informalmente,acabamos percebendo que alguns assuntos merecem o devido cuidado.Obviamente,quando escolhemos alguém no caráter de confidentes nossos,temos de levar em conta a identificação que temos com esta pessoa. Ou seja,temos de ter primeramentente,uma afinidade um pouco maior,que nos permita confessar erros e equívocos,sabendo que esta pessoa vai sempre nos servir de suporte,de apoio,de amparo...
E,que nos mostre que é um amigo segundo o coração de Deus,que fala,orienta e aconselha de acordo com a Palavra,e jamais usa disto para impressionar ou condenar(Prov.31:26 e 27:9).
Um amigo é aquele que deixa cair algumas lágrimas nossas,sim...E as enxuga,também...Um amigo é alguém que ora por nós(e conosco)quando há uma circunstância tão complexa,que a única(e melhor)solução é orar...

Nenhum comentário: