Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 29 de agosto de 2009

Não é o fim da trajetória de alguém que irá mostrar que foi um campeão.
A trajetória,em si,é que apresentará o lutador,
que insiste em não parar,quando a pior dificuldade se mostra real.
A jornada,em um combate que se prolonga,
pode parecer interminável(e improvável de ser terminada)
quando se está principiando um caminho...
Mas,à medida que se vai andando,
enfrentando os obstáculos e perigos
(mesmo que por algumas vezes sozinho)
que encontramos,podemos observar melhor,e perceber neles,
um incentivo a + para que se prossiga!
O impulso de continuar,no lutador,provará sua própria resistência,
sendo o fator decisivo para que se torne vitorioso...
A característica principal de um vencedor é a sua própria resistência:
como ele se porta diante dos desafios que o destino lhe propôe...

Um comentário:

Márcia Carlson disse...

O que nos faz sermos campeões se não, a luta travada? Mas, aí é que está, quando nos tornamos campeões quer dizer que a batalha já acabou. A trajetória, a caminhada ou a jornada deste é que vai dizer se foi ou não campeão...Então devemos vibrar enquanto se luta, se caminha, se estuda...
Quantos personagens que conhecemos que foram campeões e nos emocionamos mais com a batalha travada do que propriamente a conquista do troféu. Quanta curvas e ultrapassagens fizemos juntos com Airtom Senna? Estávamos ali torcendo, quase que o empurrando com os nossos olhos...Quantos gols marcamos juntos com Bebeto, Romário, Ronaldinho, Dunga e outros...? Quantas vezes queríamos estar do lado do Filipão? Por que estávamos ali, travando batalhas com nossos campeões, mas nos enteressava mais era o momento...claro que a vitória nos fazia bem, levar a taça, a recompensa...
porém dificilmente se ouvirá comentários sobre o troféu: "Você viu que troféu bonito? Será que está pesado? Será que é de ouro puro ou folheado?" Mas, certamente te perguntarão: você viu aquela jogada? Que incrível aquela ultrapassagem do Rubinho sobre o Alemão...Que passe perfeito aquele da Formiga para Marta!"
Então, na verdade o que mais importa é a trajetória, quanto maior o obstáculo, maior será o sabor da vitória, mais emocionante...e mais convincente na hora de receber o tão sonhado prêmio..prêmio ao qual todos buscamos..mas para isso temos que travar todos os dias lutas que nos são propostas..e nada melhor que ter por nosso torcedor Cristo ele certamente nos guiará pelo melhor caminho, fará a jogada certa no momento certo, dará um cheque-mate em nossos inimigose se nos empenharmos Ele mesmo virá nos entregar a coroa da vitória!!!