Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 29 de agosto de 2009

Não Minta!

Ainda que o mal queira te induzir,
não sinta o que ele quer fazer você sentir,resista!
Ainda que a ira aumente,
parecendo que prevaleceu
em teu ser,não sinta!
Não sinta,ainda que a tristeza venha
e se apresente imensa,parecendo um gigante invencível,não sinta!
Não sinta,ainda que as mágoas sejam
um mar sem fim em ti,ainda assim,não as sinta!
Não sinta,ainda que a ferida pareça incurável,
e mesmo que a dor seja inevitável,não sinta!
Não sinta,ainda se o sentimento seja contrário e adverso,não sinta!
Não sinta o ódio quando ele chegar,
na violência de quem lhe ferir na face,não sinta!
Mas,não minta somente para aparentar estar bem...
Não minta porque a dor,ou a ferida,ou a raiva
ou mesmo o sofrimento + latejante,lhe convêm...
Não minta!
Insista em não querer sentir o que,talvez,não lhe faria bem,
mas,não minta,o que quer que você sinta...

Nenhum comentário: