Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

(In)"Dentro"


De verdade
Todo mundo quer mesmo viver bem
Sem precisar sentir o sofrer na pele
Sem precisar morrer no corpo
Sem precisar na carne alguma coisa
De verdade
O que todo mundo quer é querer bem
Sem ter pressa de dizer adeus
Sem a brevidade do "até logo"
Sem a tristeza do "nunca + vou lhe ver
"Sem a fatal despedida da morte ou
O limite do "jamais um talvez"
De verdade
Todos querem sempre o beijo quente da chegada
Jamais o abraço frio da partida
Nunca um olhar rápido,de longe
Ou o aceno,à distância,de quem se vai...
De verdade
O que todos querem mesmo é amar
Sem o retrocesso inútil da violência
Nem a burrice do ódio
Sem o inverso absurdo da injustiça
Nem o julgamento pretensioso de quem não viveu a circunstância
Sem a dureza da distância e da saudade
Nem a experiência traumática e dolorosa
da ausência...

Nenhum comentário: