Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

DEUS!!!



Amigo íntimo,
companheiro das horas solitárias...
Aquele que me consola nos meus momentos de dor infinita
Me acode,me ampara,e anima
Tu és a luz,
de todas a + bonita!
Deus!
Tu és o amigo que + me incentiva a prosseguir,
ainda que a tristeza,as vezes queira me invadir,e crescer
Tu faz com que o Teu Amor(maior que a minha dor)me preencha
Deixando assim,
tua glória resplandescer em mim!Tu me fazes ir além
Da minha própria vida...
Deus!
És o alguém com eu posso contar a qualquer tempo,
o meu parceiro + secreto
De todos os que tenho,o + tolerante e compassivo
és o melhor amigo que alguém já pôde ter!
Deus!
Me acompanha nas circunstâncias + adversas:
Se eu estiver perdida,no deserto
Ou sob as águas,submersa...
Tu me socorres,a tempo de me restaurar
Para a vida eterna...

Nenhum comentário: