Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


Criou-se em mim certo dilema,
na extrema vontade de saber:
onde levará a compreensão

se nos entende impacientes em aprender
como fugir do que é real,
mas que nos espera,obviamente?
Perguntas percorrem-me interiormente
como a água derrama-se a jorrar
pelos vales,e sobre as flores
de alguém que as rega,em um dia de sol...
Impasse:quem não parou diante dele?
Dúvidas?quem não as tem?
O que nos intimida?
Também é amor que nos consola...
O que nos ampara?
É cisma que também não para de nos assolar,
e,que nos acompanha,
cúmplice de nós mesmos,
e entreolhos,nos decifra o enigma...

Nenhum comentário: