Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Paradoxal

É um tanto paradoxal essa nossa realidade:
ser forte, quando estamos fracos,
morrer,ao nascer de novo...
Enquanto,se pensa,está vivo,
estávamos mortos,
e,quando estivermos mortos,
aí é que estamos vivos!
É um paradoxo,mas é a + pura realidade:
só se conhece a si mesmo
quando nos desconhecemos...
Encontramo-nos,quando ficamos perdidos,
e, seremos completos,se nos declararmos "em parte"...
É real e não surreal:
labirintos são caminhos para que eu me encontre com o espelho,
e ao deparar-me com ele perceberei,
só então,o que sou...
Desconheço outra idéia + genial
da verdade:o melhor é fazer parte
da caminhada,
e não terminá-la,por ser sozinho,um vencedor...

Nenhum comentário: