Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"E conhecereis a verdade,e a verdade vos libertará."(João 8:32)
Esta frase traz consigo uma afirmação,no mínimo importante:além de mostrar-me que,ao conhecer a verdade, serei livre por esta mesma verdade,também me esclarece que, se não conheço a verdade(o amor de Deus revelado em seu filho Jesus Cristo)estou preso,isto é,estou condicionado a uma circunstância em que sou detido por alguém(ou algo)ou alguém(algo)me retêm em seu poder.
É fácil detectar em poder do que ou de quem se encontra uma pessoa presa,agrilhoada e amarrada espiritualmente:está sob o domínio do pecado;e o pecado é o nó que o mal usa para atar as pessoas e assim mantê-las sob o seu jugo de escravidão.
Para conhecer a verdade eu preciso querer.Como?Pois bem:quando alguém te apresenta uma pessoa,você,em um primeiro momento,pode até simpatizar com esta pessoa(ou não,mas isso depende de aspectos diversos que são irrelevantes aqui)e achar a presença desta pessoa um tanto quanto agradável até...Mas,você só sentirá falta da companhia dela se quiser conhecê-la +!Ninguém pode afirmar veementemente ter conhecido o caráter completo de alguém já de início...E somente depois de um contato constante com o outro é que saberemos se gostamos tanto assim dele(ou não)...
O fato é que com o Senhor Jesus acontece isso:só saberemos o quanto Ele pode fazer por nós e em nossas vidas se quisermos,relamente conhecê-lo +,e se assim quisermos,de fato e de verdade, a Verdade,que é Ele mesmo,nos libertará de todo peso(Mateus 11:28).
Glória a Deus Pai!Pois Ele nos enviou Jesus,a fim de nos manter na verdade,e apagar de nossa vida todas as mentiras do diabo,que persistiram por muito tempo nos enganando...
Hoje,conhecemos a Verdade Eterna que é o Cristo,Ungido de Deus,que se fez maldito em nosso lugar(na cruz).Assumiu a nossa culpa,nos redimiu de todo o pecado,e nos salvou das trevas eternas,nos garantindo assim que,hoje,pudessemos ser feitos livres Nele!
Jesus,Verdade que ultrapassou sua própria vida terrena,venceu a morte,desceu ao inferno e tomou as chaves(que nos prendiam)das mãos do diabo.Jesus Cristo,a Verdade que resgatou o homem,que sob o domínio da morte estava,e que,hoje,a morte já não pode + prender! (I Coríntios 15:54,55)

Nenhum comentário: