Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As palavras reinam dentro do peito
Impregnando qualquer jeito estranho
Que minha alma deseje ser ou abomine...
Não há lamento ensurdecedor
que rime,ou concorde com elas...
De todas as maneiras
Possíveis e improváveis
Elas saltam,pulam,brincam
De rir de mim...
Eu as tenho?
Ou as palavras me tem?
Neste impasse de saber qual a verdade,
A mais pura realidade dilascera e assombra
Cala-se a voz para que ao coração
Falem as palavras e os ouvidos ouçam
O que elas relutem ou declaram:
Expressão,comunicação,verbos sem fim
As palavras governam os seres
Comunicam e reagem àquilo
Que lhes quiser prender....

Nenhum comentário: