Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

domingo, 7 de março de 2010

Se for para dizer palavras sem sentido,melhor não dizê-las...Melhor engoli-las,como se engole uma dose de café amargo,naquela manhã em que você acordou atrasado para aquele compromisso mais do que importante,por ter esquecido de algo ainda mais importante que o próprio compromisso:colocar seu tempo para despertar seu relógio biológico antes da hora marcada.
Pior do que o café amargo são as palavras engolidas em um gole de absurda realidade,quando é preciso encontrar a coisa certa a se dizer e as frases de efeito se escondem em um lugar obscuro (dentro de nosso labirinto interior onde somente nós mesmos temos liberdade para nos escondermos)nos impedindo de irmos além das expressões verbais e fazendo com que pareçamos irracionalmente tácitos,desmesuradamente humanos e frágeis,ao olhar atônito de quem espera,ansiosamente,nossas respostas imediatas e objetivas...
Ironias à parte,sempre teremos como responder às inquietantes interrogações do outro,daquela pessoa que nos intriga,que nos desafia;mas talvez seria bem mais apropriado(ou conveniente)deixar uma incógnita como resposta.
Não é preciso dizer nada,se não há nada a ser dito,desde que o tempo corra a nosso favor...Do contrário,quando o tempo não parece,nem de longe,ser nosso aliado,teremos que fazer uma mea-culpa,para encontrarmos um meio(não meio-termo mas o meio que se encaminha para o fim de uma questão)de acharmos a saída para uma uma circunstância difícil de ser solucionada...
Pior do que nosso próprio tempo atrasado,ou o café mais amargo,ou o dia de compromisso que deu errado,ou as palavras engolidas de uma vez...São as sensações dissimuladas do cotidiano,quando parece que vai haver um sol radiante a se declarar,em um dia bonito,para nós...Mas o que vem é uma chuva torrencial a se derramar em nós como um banho de água fria..

2 comentários:

Márcia Carlson disse...

É realmente quando falamos palavras sem sentidos é melhor não dizê-las, e por que muitas vezes fazemos isto? Como se nossos lábios incontrolavelmente murmurassem palavras tolas de rancor ou amargura...bem diz o velho ditado...a boca fala o que o coração transborda!
É neste momento que colocamos realmente os nossos sentimentos, então porquê falamos coisas absurdas? Por que inevitavelmente queremos chamar a atenção daquele que nos ouve ou se faz não ouvir...talvez quiséssemos dizer palavras doces, trazê-los de contra ao peito e dizer quão são importantes em nossas vidas, que a vida sem eles é meramente sem graça, ou que pelas ruas nossos olhos procuram encontar nos outros um pouco delas...Ah se elas soubessem como o coração age em devaneios.....então quase como em soluços dizemos coisas que amargam como o fel, trocamos as delicadezas por movimentos brutos...quem sabe assim seremos ouvidos?
Ai que bom seria se em vez de amargar a boca com o fel...adoçasse a minha e a dele com todo este sentimento que me transborda no peito...seria só mel!!!

Lista Telefonica disse...

www.sualista.com.br