Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Poesia dedicada a todos aqueles que fazem de suas palavras uma arte singular e própria,tornando-se,então,um artista das palavras(sejam elas musicadas,escritas ou faladas...)


Poetizar sobre o que os outros chamam de dificuldade(a vida)
Não é assim fácil como aparenta ser,não.
Pois o poeta é alguém no meio da multidão contrariada
Com uma folha em branco e uma caneta Bic
Muitas vezes,em lugar do próprio coração...
O poeta é alguém que descobre uma oportunidade,sempre
No meio das adversidades e dos dilemas
E,quando muitos pensariam em fugir,ou esconder-se
Dos problemas ou da polêmica
Lá está o poeta,sem fazer ou causar celeuma
Apesar de ter a faca e o queijo na mão...
Circunstâncias não podem fazer o momento
Mas o sofrimento causa a situação
Por isso,o poeta é um descobridor:
A colocar,em relevo,nossas mais secretas emoções!
Onde  outros conseguem perceber somente o "todo"
O poeta consegue discernir e expressar os detalhes
E em cada nova nuance
Ou em toda a decisão tomada
Consegue captar um pedacinho sutil de felicidade
Onde todos os outros não conseguem encontrar nada!
Onde todos sempre verão apenas fracassos e derrotas
O poeta encontrará,ainda,muitas outras possibilidades...