Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sábado, 6 de fevereiro de 2010

O mundo é como uma torta de chocolate,recheada com nata e morangos,com cobertura de chantilly...
Aos olhos de quem vê de longe,ele se mostra desejável,apetitoso,e convidativo a nós(na condição de expectadores)como que dizendo o tempo todo o quanto precisamos dele,o quão delicioso é seu sabor...
Mas é somente depois que ingerimos a tal torta de chocolate,que vamos nos dar conta em o quanto ela é calórica,e que,se abusarmos de nosso próprio apetite,ela pesará mais dentro de nós do que aconteceria,normalmente,se usássemos antes de bom senso,evitando,então,exageros desnecessários.
O que fazer,diante do dilema proposto pelos sentidos,tampouco preocupados com as estatísticas que comprovam que é melhor prevenir do que remediar? Como proceder quando a vida é mais agradável ao se tornar surreal? E o que dizer em frente a tudo que é quase inevitável,e ao mesmo tempo,tão provocativo,quanto a vida diária?
Não teremos respostas para tudo,nem seremos os mesmos por toda a vida; estamos em constante mudança,em contínua transformação...
Prova real disso é aquela torta de chocolate,que não poderá esperar muitos dias,pois perderá a essência de sua própria delícia: o sabor que tanto nos faz bem ao degustá-la...Mas,por outro lado,quem não se lembra de ter provado um pedaço de torta,que ficou na geladeira,de um dia para outro,e que,gelado,se tornou ainda mais gostoso? O segredo é aproveitar,sem exagerar nas fatias a mais...Lembrando que amanhã,ao abrir a geladeira,se guardarmos,ela continuará como ontem,nos esperando...
E olhando para nós,tímida,mas ousadamente,como que a falar baixinho:
"Não dou tanto prejuízo a você,como você pensa..."

3 comentários:

Priscila Rôde disse...

Tudo em exagero faz mal, não cai bem.
A aparência engana muitas vezes, e caímos na armadilha de analisar as coisas e pessoas superficialmente. Daí, nos assustamos quando a essência do outro se mostra de verdade aos nossos olhos!

Beijos Rosi!

Deus,o primeiro poeta! disse...

Deus nos deu dois olhos,e mesmo assim,muitas vezes podemos ser enganados por eles;o olhar necessita ter profundidade,pois se observarmos,isto é percepção;do contrário,estamos olhando apenas e tão somente a superfície,ou seja,o superficial...
Tua percepção traz mais do que simplesmente perceber;obrigado,Pri!
bj,poeta linda de Deus!

Lista Telefonica disse...

Sua Lista