Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


Muitas vezes na vida pensamos que já está tudo acertado...
Projetos,planos,sonhos na mala...
Bagagem feita,partimos rumo ao futuro,que, mesmo incerto,nos acena,como um convite acolhedor e irresistível do desconhecido,que nos é tão íntimo e próximo...
Muitas vezes na vida pensamos muito...Planejamos muito...Projetamos muito...Sonhamos muito...
Será que não estamos vivendo muito pouco?
Perguntas,respostas...Indagações da mente humana,interrogações do coração humano...
Será? Talvez? Quem sabe?Pode ser?
...E vamos vivendo...Através das perguntas,muitas delas sem respostas...
E mesmo que não encontremos explicação plausível,nos acostumamos a viver assim,sem a facilidade das respostas práticas,prontas para serem respondidas,se solicitadas;diferentemente das complexas que,absortas em si mesmas,esperam,suportando seu próprio vácuo. 

2 comentários:

Vivendo a vida disse...

o futuro eh incerto, por isso hoje tento viver as minhas 24 hs, o presente neste momento, eh o mais impotante. o futuro pertence a Deus e so ELE sabe o que vai acontecer, se seremos feliz ao triste, mas tenho a consciencia que é do nosso presente que será o nosso futuro.bjs te amo.

Lista Telefonica disse...

bacana