Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 19 de janeiro de 2010




São tantas as situações da vida a querer nos fazer calar a própria alma...
O ouvido se permite ouvir o que deseja ouvir,mas a dor constante de um coração se faz mais forte quando o que se quer escutar não é emitido em palavras,nem em gestos ou atitudes,e muito menos ainda em expressão alguma de amor...
Pode alguém ser completamente feliz se lhe faltar um pedaço,uma parte? Pega ratão: ninguém pode ser completo,quando uma parte(consideravelmente grande)lhe falta...Nenhuma pessoa conseguirá passar pela vida(por mais medíocre que ela seja)sendo feliz sem que alguém lhe demonstre um mínimo gesto de amor,sem que o sentimento lhe acene,mesmo que por um breve e fugaz momento,alguma reciprocidade...
É incrível perceber o quanto precisamos de um abraço,quando o mesmo não vem...Como faz falta o olhar, de mãos dadas com as palavras de incentivo,de amparo,cuidado e zelo,das pessoas a quem aprendemos a admirar...O quanto nos fariam felizes os gestos que não aconteceram,no carinho não retribuído,e na verdade não admitida,por ser assim,tão real quanto parecia ser(mas será que existe verdade onde aparentemente até a mentira é aceita com mais facilidade que o sentimento real?)...
As pessoas têm buscado,desordenadamente,subterfúgios que lhe parecem ser soluções imediatas para problemas que persistem...Quando o único meio de escapar do lugar comum dos pretextos seria: enfrentar a dor do fracasso,e permitir-se apenas: ser pessoa,como todo mundo é!
Seríamos menos frustrados,se pudessemos mostrar,sem mais disfarces ou máscaras sociais,o que realmente sentimos...