Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

terça-feira, 26 de janeiro de 2010


O maior de todos os artesãos é Deus Pai.
Foi Deus quem fez a abelha,que suga o néctar das flores(tão românticamente)e ao mesmo tempo produz ferrão,que não mata,mas provoca inchaço,ardor,e muitas dores...
Foi Deus quem fez os céus tão lindos,apenas para emoldurar nossas vidas,mesmo que não encontremos tempo suficiente para contemplar a beleza produzida por suas mãos de amor...
Foi Ele quem nos ensinou a sabedoria,apesar de não sermos merecedores de tão sublime gesto...
Foi Ele quem proporcionou dons e talentos aos homens,através de Seu Filho,ainda que muitas vezes nos veja limitar seus dons,simplesmente pela falta de interesse em saber mais sobre Ele,pela falha em buscar conhecê-lo mais...Ou seja,por nossa própria negligência.
Foi Deus quem decidiu nos amar primeiro,pois é Deus de já!Apesar de ser o mesmo ontem,hoje e para sempre será o mesmo Deus...
Que amor ágape,lindo e sem igual é o amor de Deus!
Enviou seu Filho amado à nós,pecadores,para nos salvar de nós mesmos...
Deus deu o melhor Dele para nós! Foi Ele quem quis que assim fosse...
O especial de Deus para nós é Jesus Cristo,por isso,precisamos aprender a valorizar o que foi feito por Ele na obra da cruz,e assim darmos o nosso especial para Ele...
Como Abraão fez,temos de entregar ao Pai aquilo que é para nós por demais precioso,e aprender,com isso,que o precioso retornará: devolvido,restituído,restaurado,e o que é melhor: será,de uma vez por todas,eternamente nosso...
Como tudo o que Ele fez por nós,sem deixar falhar nenhuma de suas promessas!
"Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente;nada se lhe pode acrescentar e nada lhe tirar;e isto Deus faz para que os homens temam diante Dele."
(Eclesiastes 3: 14)

6 comentários:

Unknown disse...

Belíssimas e sábias palavras...
Bjoss
=)

Fabio Besi disse...

Obrigado pelo comentario em meu blog. Que Deus possa continuar abençoando sua vida, desejo a vc o dobro do que desejaste pra mim, e que venhamos salvar vidas com as palavras que Deus no dá :)
bjoo fica na paz

Lys Fernanda Rodrigues disse...

Ola eu sou a Lys, e voce mexeu muito dentro de mim, com suas palavras amistosas e tao aconchegantes, e vim lhe agradecer pelo teu bom senso em ir falar de Deus pra mim, muitoo obrigada e partir de hoje estou te seguindo e estarei presente sempre que possivel querida. Muitoo obrigada e beijo! Deus continue te abençoando suas palavras purificam a alma humana *-*

Priscila Rôde disse...

Suas palavras edificam a nossa alma. Uma brisa que passa e leva as amarguras, os pensamentos mortos. Você é uma Querida. Uma obra prima!
Que você permaneça em comunhão com Ele, pra que assim possas trazer boas novas, lindas palavras de amor que possam confortar nossos corações.
Espero pelo seu livro Rosi, não esqueci dele e peço a Deus que em breve eu esteja com ele nas mãos.
Tenho certeza que será magnífico amiga.
Post absolutamente lindo. Deus é merecedor de todas nossas palavras de amor, de todo nosso dom.
Tens nas mãos a nossa vida, que Ele faço o melhor sobre ela.

Um beijo enorme Rosi, no coração.
Fica com Deus amiga!

Unknown disse...

Rosi....não existe uma só palavra sua que não venha DELE. É impressionante como vc sabe chegar perto do meu coração, e de muitos outros. te respondi no blog, mas vim aqui, querendo te dar esse beijo pessoalmente!
receba-o!

Lista Telefonica disse...

legal