Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Não tenha medo de mostrar quem você é de verdade,pois,na maioria das vezes(para não dizer quase que na totalidade dos casos)é exatamente isso que,em geral,as pessoas fazem,e,mesmo assim,se perdem em suas características pessoais e individuais. Não que tenhamos que ser individualistas ao extremo;toda atitude extremista é,antes de qualquer coisa,sutilmente perigosa,e além disso,ainda existe uma grande possibilidade de tornar -se irreversível...Por conta de atitudes tendenciosas,poderemos perder a própria essência...
Mas,para não parecer (para você mesmo)que tem medo de ser convencido por sua sua própria verdade,não seja constrangido por ela,nem pelo medo de admití-la,de declarar aos quatro ventos o quanto é preciso ser: você mesmo...Mesmo que o fato de ser você mesmo seja ruim para muitos...Ou poucos...O importante é que Deus já lhe conhece,e apesar de conhecer teus erros todos,tuas pisadas na bola,teus desacertos sem fim,Ele te ama,e não deixa de te amar...Ainda que queira que você melhore,a cada novo dia...Aliás,como todas as pessoas ao seu redor!
"Deus nos aceita como somos,mas nos ama demais para nos deixar do mesmo jeito..."

Nenhum comentário: