Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Estratégias só serão verdadeiramente poderosas
se feitas dentro do cronograma de Deus.
Pretensiosamente consideramo-nos,
sempre,exageradamente
 melhores do que os outros,
e mais interessantes,na maioria das vezes,
do que todos os outros,
que,talvez sejam inferiores...
Em nosso conceito,pois na avaliação de Deus
o outro sempre terá de ser considerado,por nós,
como superior...
Não porque na verdade o seja,
mas para que saibamos:
todos viemos,somos e voltaremos
ao pó.

4 comentários:

Márcia Carlson disse...

Quando relacionamos em nosso dicionário mental a palavra estratégia o que nos vem a mente? Pessoas de alta formação empossados de canetas e papéis, pensando, somando, analisando...por isso as grandes estratégias tem que serem bem elaboradas e devem ter um mentor...Pois bem, neste mundo qualquer um pode ser mentor! mas para nós cristãos quem é o mentor?
Deus é o nosso mentor, se ainda não é devemos elegê-lo... pois Deus é grande estrategista.Não podemos esquecer que ele é o criador de todas as coisas...e pelas suas misericórdias estamos aqui...Olhe para o pai pra quem olha para um grande engenheiro e peça a Ele sabedoria, pois só ele pode estar a frente de todas as nossas batalhas!Obrigado Senhor por nos fazer enxergar!!!

Rosi G.C. disse...

Amiga,no mundo,a diferença em uma estratégia,para que alcance seu objetivo final,os homens dispõem de planos supostamente infalíveis,condições milimétricamente projetadas para dar certo,armamentos bélicos,etc;tudo fria e metódicamente calculado,revisto até a exaustão,e sem permissão pessoal alguma para hipóteses de um possível erro de cronômetro...Enfim,é até maçante falar destas estratégias,onde o mal vence a ele próprio...
O mal pode até usar de alguns artifícios estratégicos,com algum poder(momentâneo)de persuasão;porém,o Senhor Deus é especialista em estratégias:frustrando qualquer desígnio mal projetado,anulando a pequena força do adversário:e o faz através de nós!
II Coríntios 10:4 e 5
BJÃO NO TEU CORAÇÃO INSPIRADOR,E NESTA CUCA PENSANTE!
tE AMO EM CRISTO!

Rosi G.C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lista Telefonica disse...

Fascinante