Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tudo o que é necessário se ter
nem sempre é o que basta
para que sejamos felizes.
Nem sempre o que é preciso ser
é o suficiente para estarmos bem.
Nada do que fizermos,
ou que tenhamos que aprender como certo
será totalmente completo e perfeito
para que se possa compreender tudo.
O que se precisa conhecer
para estar plenamente preenchido
de algum vazio
não é ter mais juízo
ou ser melhor instruído...
Mas encontrar,no caminho,
um verdadeiro amigo íntimo
que se chama:
Jesus Cristo!

Obs: a foto abaixo mostra uma parte
considerável do grupo de jovens de nossa
Congregação Encontros de Fé/Canoas,mas faltaram nela
ainda alguns outros,como meus filhos Everton
e Tainah,e minha nora Cássia.
Postei esta foto em homenagem
ao nosso querido Alexandre (com o violão);
ele,assim como nós,encontrou em seu caminho
este Amigo maravilhosamente doce,
que é o Senhor Jesus..
(In memorian)