Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009



Responda rápido: quanto tempo faz que você não olha,não se volta para o céu para contemplar a "materialização"das mãos de Deus?
Se a resposta for: "eu não sei",ou "faz tempo",estou certa de que você foi sincero...Então,por favor,o faça logo!
O fato é que muitos de nós aprendemos(ou copiamos de outros)os princípios básicos à respeito de como adorar a Deus: orar,ler a Sua Palavra,ter comunhão com seu Corpo,que e a Igreja,louvar,testemunhar Dele,etc. Mas,ao observarmos a Soberania e a Majestade de Deus,nos céus,podemos ver o quanto somos minúsculos e limitados.
Ao nos confrontarmos com tamanha Supremacia e Grandeza,nos deparamos com nossa pequenez...No entanto,assim comparando entre o Maior e o menor,chegamos à conclusão de que Deus nos ama mais do que podemos sequer imaginar: a ponto de transferir Sua semelhança à nós,que somos barro,pó e cinzas!
Deus,o Criador das Criações,o maior artista plástico,o melhor artesão,nos moldou à Sua imagem e semelhança...Então,somos suas maiores "obras de arte!"
Voltando ao princípio da conversa,dá para se sentir desprotegido e desamparado perante um Deus tão grande,que nos envolve em um abraço entre os céus e a terra?
Da próxima vez que você olhar as nuvens,o sol,as estrelas,enfim,o firmamento,lembre-se: Aquele que o firmou,o fez unicamente pensando em...
Você!!!
E agradeça o fato de ter um Deus muito,mas muito maior do que você imaginava...

Um comentário:

Priscila Rôde disse...

Rosi, amiga! Muito importante esse post!
Acredito que o mais importante não é apenas observar por que muitos olham mas não conseguem sentir a presença de Deus nas mais belas obras!
Primeiro precisamos acreditar que foi Ele quem fez tudo aquilo, ter humildade de aceitar o quão pequeno somos diante do mundo e que sem Ele somos ainda menores diante da vida.
Falta humildade pra aceitar nossas fraquezas, problemas, impotência.
Não suportaremos as dores desse mundo sozinhos!
Como uma vez escrevi:

"Não suportaremos sozinhos esse mundo,
ainda que uma multidão se faça presente
o vazio que nos é inerente,
nenhum humano conseguirá habitar."

Só Ele habita, e pra Ele habitar a "casa" precisa estar limpa, não é?

Adorei!
Um beijo, Querida!
Você é muito especial!