Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009




Muitas vezes nos perdemos em nossos próprios desencontros.
A alma,então já por demais cansada pelo contínuo esforço na caminhada da vida,mesmo sofrendo,e admitindo-se vencida pela convicção teimosa do coração insensato(mas alguém disse que todas as convicções estão sempre corretas?)expõe-se a um risco perigoso,mas inevitável: demonstrar seus sentimentos...
Quem falou que tudo na vida seria perfeito,ou sem nenhum labirinto?
Quem ousa discorrer sobre a existência medíocre,comum,e simplista,em que o ser humano deixa de ser completamente humano,para tornar-se o "alter-ego" de si mesmo?
Desconheço muitas respostas,algumas imediatas,que gostaria de obter...Outras,quem sabe pudesse esperar,se alguém me dissesse para fazê-lo...
Tenho expectativas,perspectivas...esperanças que talvez não passem mesmo de esperanças,e sonhos,muitos sonhos na mente e no coração...Mas não posso crer que minhas coisas íntimas e pessoais sejam vãs...Podem ser comparadas a equívocos...Mas prefiro não pensar que sonhos podem ser vãos: o vão me lembra o nada,o vácuo,a lacuna que nunca será preenchida,o túnel sem saída,a esperança perdida e o medo de não tentar,e então,perder para si mesmo...


"Quando,porém,vier o que é perfeito,então o que é em parte será aniquilado..."
(I Coríntios 13:10)

Nenhum comentário: