Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009



Minha amada mãe
Minha mãe é o porto seguro
onde posso ancorar meu barquinho,
quando estou insegura e intranquila
Minha mãe é o alicerce firme
para nós,seus filhos...
Quando estamos como pedras rachadas ao meio
por causa do vendaval,e da tormenta,
ela é o nosso pilar,pois Jesus é seu (eterno)fundamento.
Minha mãe querida é linda,
com aquele sorriso compreensivo
com suas palavras sábias e ponderadas
com seus gestos de amor para com o próximo...
É bela e eterna,a minha mãe.
Ela é a minha mulher maravilha
Mãe,sou feliz por Deus ter feito de mim tua filha!
Serei para sempre grata por todos os conselhos,
pelas orientações,
pelo abraço carinhoso que me davas
quando era tu quem devia ser consolada...
Tu me fizeste ser como sou,e agradeço-te,
pois sou um pedaço de ti mesma...
Mãe!
Mãe coragem,mãe frágil
mas sempre aguentando as barras mais difíceis
e tão complicadas da vida!
Mãe fiel...
Fiel a Deus,e ao pai,companheiro de jornada,
de lutas e de dor...
Foi o amor que me deram
que me ensinou a ser quem sou...
Graças ao Senhor...
Porque te amo...minha mãe!

Nenhum comentário: