Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


De concreto,mesmo,nada foi dito.
Apenas o silêncio,que se coloca 
como muro entre os seres,
e que,depois de um tempo,
passa a ser parte deles.
Não é preciso dizer palavras complicadas,
usar argumentos eloquentes,
e nem mesmo lançar mão
de subterfúgios,
pretextos intermináveis,
para que se saiba
quando se faz necessário calar.
Apenas ficar sem respostas,
quando as perguntas são por demais complexas...
Somente permanecer imóvel,
diante de uma exposição contrária
a que você sente.
De abstrato,tudo é possível ser falado.
Apenas subsistir,sobreviver,ser...
Deixar que o tempo fortaleça
a própria resistência 
quanto a um futuro incerto...

Um comentário:

Priscila Rôde disse...

Rosi, eu amei esse texto!
Nossa, ficou maravilhoso!
És muito sábia, Querida!
Um beijo.