Eu Conheço Alguém Que Morreu de Tanto Amar!

Eu te amo...

Mas, melhor do que eu possa querer amar você, Deus te ama ainda de uma maneira muito melhor do que a minha, pois te ama + do que o amor que eu, pessoalmente possa crer ser o + perfeito!

Ele entregou Seu Filho a ti e a mim por amor, e para isso, se entregou, morrendo por todos os nossos pecados, grandes e pequenos.

Você não precisa de + nenhum acessório para querer a Ele, em sua vida:basta reconhecer que,como todo ser humano,necessita desse amor que Ele lhe ofertou,na cruz.

E, a partir desta simples atitude,você será como eu sou: amada com um amor + do que perfeito!


Um pouquinho de mim para ti...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009


O espelho pendurado na parede da casa
reflete o exterior que vê
mas se pudesse revelar o interior,
seria um espelho dentro dos seus moradores:
seria os seus olhos.
O espelho reflete o que vê
mas os olhos revelam o que ninguém percebe
e observam além do externo
pois enxergam o profundo da alma.
O espelho reflete o que vê,
os olhos revelam o que observam,
enxergando além do limite exterior:
a própria alma...
Alguns conseguem ver,
outros conseguem perceber,
e há aqueles que vêem,percebem,
e enxergam além da superfície...
Pois o que vêem é a substância.

Um comentário:

Priscila Rôde disse...

Nossa Rosi!
Que sabedoria!
Um banho de verdades!
Adorei!
Um beijo, querida!